quinta-feira, 30 de junho de 2011

Você


Quando tenho aqueles dias que me sinto só, sem ter uma pessoa com quem possa conversar, o dia para mim acaba ficando sufocado. Procuro me distrair, mas num consigo. Choro para ver se sai essa dor do peito mas ela não sai, fica ali machucando. Uma coisa eu sei, é bom ter pessoas com quem conservar sobre medos, problemas e sentimentos. Em um certo dia encontrei alguém maravilhoso, que me ajuda no que for preciso, procura me ajudar a superar os meus medos, enfrentar os problemas, secou muitas vezes minhas lágrimas que escorriam em vão. Chorei, gritei, esperneei , mas ele lá do lado me apoiando e escutando meus desabafos, ele não reclamava me escutava e me dizia como eu deveria agir. Me dava bronca, quando era necessário, mas não deixava agir sem pensar. Você fazia rir nos momentos ruins de minha vida, você fez com que meu mundo tivesse cor, você me mostrou como o céu é infinito, como podemos amar uma pessoa intensamente, me fez sentir como é bom voar e cuidou de mim sempre que precisou. Obrigada por estar sempre ao meu lado, em nenhum momento me deixou desamparada.... Espero que não me engane, não me decepcione com você é só isso que te peço...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ele...

Quando mudamos de uma casa para outra, tudo na vida passa a ser diferente, pensei em muitas coisas mas não sabia como agir, tudo era novo. Passei a conviver com o jeito, o gênio, a maneira e a atitude de pessoas diferentes de mim, mas não sabia como lidar com isso. Tive medo de como deveria me comportar, se fazia as coisas de maneira certa, até a convivência me dei bem, até aí foi fácil, o difícil foi está longe de meus pais. Muitas noites chorei sentindo a falta que eles fazia-me, sentia falta dos conselhos do meu pai, sentia falta da comida jeitosa que minha mãe fazia, tudo isso e outras coisas fazia-me falta, mas tinha que colocar em minha cabeça que eu tinha que estudar. Os anos se passaram, havia uma pessoa com que eu morava me chamou atenção. Eu ainda pré-adolescente percebi o gênio, o caráter, suas manias e outras coisas à mais, como a vontade dele de vencer na vida. Surpreendia-me ao despertar por volta da madrugada e ele lá na mesa estudando, dando duro para ser alguém, a rotina dele era muito corrida: pela manhã às 7:00 horas, acordava e ia deixar sua mãe no trabalho, deixava-me na escola e depois ia para seu trabalho. Ao meio-dia, aliás ele não tinha hora para almoço seu horário de trabalho era puxado, e eu não tinha previsão para à volta para casa e a noite ao chegar do trabalho cansado ia estudar, ele não se deixava levar pelo cansaço. Eu o admirava, mas ficava com pena daquele menino batalhador dando duro para vencer na vida. Fomos criando um vínculo como se fosse um "cordão umbilical",o tempo que ele tinha livre procurava brincar com ele, até na hora de dormir, dormia no mesmo quarto. Tive momentos de alegria, que não à equação matemática que possa resolver, e momentos de sofrimento onde ele procurou em suas brincadeiras, tirar de mim aquela tristeza e ele conseguia.
Quando estive doente, ele era quem cuidava de mim, como se fosse meu pai, o que desse para ele fazer para me ver melhor ele fazia. Passamos por vários sufocos, que hoje ao recordar dou risadas, sem falar nas besteiras que faziamos. Ele tem uma pintinha no pescoço, que ele chegava em mim e dizia que as garotas apaixonavam, por ser bonito e por causa da pintinha que ele tinha...kkkkk' Ele sempre foi prestativo, era cansado de acordar na madrugada para socorrer os amigos. Ele tem uma mania que é sagrada, pode ser a hora que for ele vai atrás de uma coca-cola e eu junto com ele...rsrsrs'  O que lhe deixava abatido era quando ajudava as pessoas e elas não reconheciam, mas eu fazia o possível e o impossível para vê-lo animado. Vi muitas de suas derrotas, mas sempre estava ali, do lado dele e mostrava a ele que não estava e nunca estaria sozinho. Já suas conquistas, teve muitas e tem até hoje. Quando ele queria me contar algo ou um segredo ficavamos rodando os quarteirões, sem ter hora para voltar. Então, ele faz parte da minha vida, aprendi com ele enfrentar os obstáculos, a traçar as metas sem ter medo de não conseguir...Ele sim, nunca deixava nada passar a não ser as mulheres... kkkk' Ele é besta para mulher, meu Deus! rsrsrsrs' Mas ele tem isso com ele, de ser perseverante, em alcançar o que deseja seja qual for o custo, ele vai atrás... Por isso que amo ele...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não sabemos...

Não sabemos que rumo leva a estrada da vida, apenas seguimos...
Não sabemos onde cometemos o erro, apenas aprendemos..
Não sabemos o dia do amanhã, apenas esperamos que amanheça...
Não sabemos se o amor será eterno, apenas seja eterno enquanto dure...
Não sabemos se a loucura de amor vale a pena, apenas fazemos sem medir consequência..
Não sabemos dizer aquilo que não quer ouvir, apenas falamos para não ferir...
Não sabemos o peso de uma dor, apenas carregamos...
Não sabemos que um dia virá, apenas que nós dois seremos...
       

domingo, 26 de junho de 2011

Garota Apaixonada

Uma garota apaixonada
passa noites acordada, pela madrugada
por causa de um menino, que nem se quer dá atenção
tendo medo do amor,ou melhor medo de querer amar..
Uma garota apaixonada
tem atitude,faz coisas para aparecer
mas com medo de ser rejeitada
isso lhe fortalece mais e mais...
Uma garota apaixonada
guarda os beijos dados, sem ter porque nem por razão
acha vendo nele explicação, sem conclusão...
Uma garota apaixonada
vai a luta sem medo de passar vergonha
sem tempo a perder, e tão certa do que vai fazer...
Uma garota apaixonada
quando recebi o abraço do garoto apaixonado
senti como se o mundo flutuasse...                                  
                                                                                                   

Por que você...

Por que você não me deixa dormir?
Por que você fica em meus pensamentos?
Por que você me deixa sem ar?
Por que você é a pessoa perfeita?
Por que você é meu herói?
Por que você me faz florescer?
Por que você faz ter noites frias de outono?
Por que você deixa saudade?
Por que você deixa meu coração apaixonado?
Por que você é inesquecível?

                                          Simplesmente, porque você é especial!

Coração partido



O coração sofre ao saber que seu grande amor deu às costas, sem ao menos olhar pra trás. Sentimos uma dor inexplicável, que não há analgésico que possa aliviar o sofrimento... Portanto, o jeito é seguir o velho ditado popular "Nada com um novo amor para curar o velho"

Olhar



Um olhar se resumiria em mil palavras ?      Certamente, pois um olhar pode afirmar várias emoções que podemos sentir,como se só aquela pessoa existisse e o coração fosse sair pela boca... Onde um olhar pode transmitir palavras que uma boca não pode falar!